Sábado, 10 de Outubro de 2009

Cadelinha Mercês - retirada da rua completamente aterrorizada - Adopção muito urgente - Zona: Sintra‏

Amigos dos Animais,

 

Segue mais um apelo, desta vez, da amiga Márcia, que não conseguiu ficar indiferente ao sofrimento da cadelinha “Mercês”. Seja solidário e ajude também a Mercês, adoptando-a, ajudando a Márcia monetariamente nas despesas de alojamento do hotel onde a menina está instalada até ser adoptada, ou divulgando-a por todos os seus amigos. É impossível resistir a esta doce cadelinha  de apenas seis quilinhos, que parece o "Bambi" e que cabe em qualquer cantinho : )

 

Apelo:

 

“Venho contar-vos a história de uma cadelinha e pedir a vossa ajuda: No sábado dia 3/10, quando ia a sair de casa de manhãzinha deparei-me com uma cadelinha castanha em frente à entrada do prédio onde vivo. Apercebi-me de imediato do seu estado penoso, com as costelas e os ossinhos da coluna todos à mostra. Estava a tremer com as costas arqueadas e com o rabinho entre as pernitas. Estendi a mão para lhe fazer um carinho. Tentou morder-me. Estava aterrorizada! Fui de imediato ao café ao lado e comprei-lhe um queque que foi devorado de uma vez e dei-lhe agua, estava sedenta. Sempre desconfiada, não me deixou tocar-lhe. Apercebi-me logo que era um caso de vida ou morte, liguei de imediato para amigos que me pudessem ajudar, a cadelinha não podia ficar nem mais um dia na rua à mercê das mãos maldosas dos humanos. Consegui o contacto de uma senhora, que se aprontou a ajudar-me. A muito custo, conseguimos apanhá-la e metê-la no carro enrolada numa manta pois não se deixava tocar e mordia-nos quando o tentávamos fazer. Levámo-la de imediato ao veterinário, estava em geral bem, mas desidratada e extremamente magra. Tentámos colocá-la numa associação, mas a resposta era sempre igual, estão cheios. Levámo-la para um hotel, onde vai ficar até arranjarmos um doninho que a mime muito como ela merece. Foi baptizada de Mercês, pois foi na Tapada das Mercês em Mem Martins que a encontrei. Apesar de neste momento estar muito assustada e desconfiada pelo que deve ter passado quando foi abandonada, é muito meiga e gosta de festinhas, temos é de ganhar a confiança dela, pois quando saímos do veterinário olhava para nós com carinho e deixava fazer festinhas, sabe que foi salva! Ela tem cerca de 1 ano e meio, é de porte pequeno, pesa 6 quilinhos e já foi vacinada e desparasitada. Paguei as despesas do veterinário e o hotel, mas para o próximo mês não tenho possibilidades para o fazer... por favor ajudem a Mercês, ela merece! Vamos arranjar um dono que a estime!"

 

Márcia Silva

967117708

 
UPPA
 
91 695 90 24  / 933 719 225
 

 

publicado por amigos_dos_animais_porto às 22:13
link | comentar | favorito
1 comentário:
De MLuisa a 16 de Outubro de 2011
Bom dia.Há dias vi um carro em velocidade jogar pela porta uma cadelinha de tamanho médio lindíssima. Não tive tempo de tomar conta da matrícula e, com pena do animal, trouxe-o para casa. Ela tem todo o aspeto da raça yorkshire, mas com cerca de 60cm menos de 1 ano. É uma doçura, limpa,não ladra, dorme td noite, ideal pªcrianças. Acontece que, além de não ter espaço para ela em casa, sofro de um distúrbio muscular nos braços e pernas que me tira forças e me impede de andar com ela na rua e puxar na trela. Assim, SUPLICO A ALGUÉM de bom coração como eu que me fique com ela, pois é com muita pena que a deixarei ir embora. POR FAVOR ADOTEM-MA, caso contrário terei de a levar ao canil e isso parte-me o coração! Enviem-me mensagem para o meu face ou pxisbec@gmail.com e, lá, darei os meu tel.Moro SrªdaHora e, se for alguém de perto, melhor se combina entrega. AJUDEM-ME POR FAVOR, A MIM E À KIKA, O NOME QUE LHE TENTEI DAR !!!!!!!!!

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. CANICHE EM RISCO DE ABATE...

. Cadelinha Mercês - retira...

. resgatada de um local com...

. PACO - PROCURA UM LAR OND...

. CACHORRO MASTIM DOS PIRIN...

. Tiger e Bilberry - PORTO

. MAGDA, TIGRADINHA JOVEM, ...

. NINHADA 3 BEBÉS, PORTE MÉ...

. ALGUÉM AJUDA? MORTE E AMI...

. BAPTISTA, PORTE GRANDE, J...

. ELISABETE, TIPO PASTOR AL...

. PEDIDO DE AJUDA EM NOME D...

. GATINHO BEBÉ PROCURA DONO...

. Paço de Arcos Urgente aju...

. Fêmea, adulta encontrada ...

. Cartazes contra o abandon...

. divulguém muito - TENHO 2...

. ASAAST - Precisa-se Madri...

. O Cantinho da Milu‏

. LINDO!!! pequenote no Can...

. MIA - gatinha extremament...

. URGENTE - DIESEL - com o ...

. URGENTÍSSIMO......O TRIST...

. AJUDEM A MOMMY - É URGENT...

. RUCA, PORTE PEQUENO (5KG)...

. GATINHA A PRECISAR DE AJU...

. TRÊS AMIGUINHAS A PRECISA...

. Xana gatinha Loura muito ...

. Linda... a Linda não mere...

. AJUDA URGENTE PFFF‏

.arquivos

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds